sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Por que os alunos só têm a ganhar votando em mim para diretor

Querido(a) aluno(a),

O nosso Plano de Ação foi construído pensando em você. Você é a escola em primeiro lugar. Na segunda-feira, dia 19 de outubro, vou postar aqui os motivos por que o 31 pode melhorar como você nunca imaginou. Temos um compromisso muito sério em fazer uma escola totalmente diferente desta que você já conhece.

Você vai conhecer aqui cada uma das metas que preparei com o apoio de grande parte dos professores, que estão me apoiando, e através do que ouvi de muitos alunos(as) que desejam uma escola realmente diferente, com qualidade e responsabilidade.

Se disserem a você: "O professor Clomar não vai conseguir dirigir a escola", não dê bola, pois quando construímos nosso Plano de Ação, colocamos apenas aquilo que tínhamos certeza de que é possível realizar. Eu sei que tenho todas as condições para ser o melhor diretor do 31. Mas isso vai depender também de cada um de nossos alunos e alunas, pois não quero exercer uma direção de cima pra baixo, com autoritarismo e arrogância. Seremos uma escola democrática, inovadora, participativa.

Para isso, preciso apenas de seu voto. Na segunda-feira postarei nossas outras metas, mas enquanto isso, aproveite o fim de semana e convença o seu colega a apoiar a nossa gestão. Com o seu apoio será mais fácil construir a escola de nossos sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário