quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A VITÓRIA É NOSSA!!!

A FAMÍLIA 31 ESTÁ DE PARABÉNS!!!!

Com mais de 71% dos votos válidos, com quase 1000 votos de diferença, a comunidade escolar da Escola Técnica 31 de Janeiro escolheu PROFESSOR CLOMAR DIRETOR DO 31!

Quero agradecer com muito carinho o apoio de todos que acreditaram na nossa proposta. A partir de janeiro do ano que vem, o 31 terá uma nova imagem: mais participativa, mais democrática e, principalmente, completamente transparente.

A comemoração de minha vitória começou logo que tivemos a certeza do número de votos, por volta das 22h30min. Foi um dia tenso, tentaram iludir nossos alunos, inclusive dizendo que o professor Clomar acabaria com o Garota 31. Puras inverdades para tentar evitar que o nosso projeto de inovação pudesse ser campeão.

Mas não adiantou, porque nossos alunos, pais, professores e funcionários não são bobos. Há muitos anos estávamos ansiosos por uma nova era no 31, e essa nova era acaba de iniciar.

A partir de agora, vamos começar a organizar a escola dos nossos sonhos e você, querido aluno e querida aluna, é o que mais vai me ajudar a concretizar esse sonho.

Obrigado por tudo. Sinto uma imensa alegria por tanta gente acreditar no mesmo sonho que tenho. Vamos construir o projeto InovAção 31 com todo gás!!!

O AMANHÃ COMEÇA AGORA!!!
VAMOS JUNTOS! EU CONTO COM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário